.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento: 8h às 12h | 13h às 17h

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Educação - Sexta-feira, 10 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Brigada Militar inicia aulas do Proerd em Quevedos

O Proerd é um programa praticado pela Polícia Militar dentro das escolas públicas quanto privadas.


Brigada Militar inicia aulas do Proerd em Quevedos

Na Quinta-feira, dia 09, a Brigada Militar deu início no município de Quevedos ao Programa Educacional de Resistência às drogas e a violência (Proerd). Foram contempladas a Escola Municipal Othelo Rosa, Escola Municipal Olga Nunes, Escola Municipal Sepe Tiaraju e Escola Estadual Dom Pedro I.

As atividades serão ministradas pelo Sd Mendes da Brigada Militar e desenvolvidas no primeiro semestre com os alunos das turmas do 7º ano. No segundo semestre serão contempladas as turmas do 5º ano, sendo possível atingir 100% dos alunos dos referidos anos escolares.

O programa Proerd tem como objetivo ensinar aos jovens as habilidades para conduzirem suas vidas de maneira responsável e livre das Drogas.

35 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Quevedos - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.